quarta-feira, março 02, 2011

Amizade

    Olá gente,eu estou aqui pra falar sobre um assunto sério,que sem ele agente não conseguiria viver e isso se chama:AMIZADE

Bom eu quero contar a história sobre mim mesma.Na minha escola,eu nunca tinha amigos,eram sempre as mesmas pessoas.Com quem eu não me enturmava direito, eu tinha no máximo 1 ou 2 amigas.Mais agora estou em outra turma,e eu aprendi a como se enturmar,e se você é como eu já fui.Então vale a pena ler isso,como eu acabei de falar eu não tinha muitos amigos, mais por que eu não tinha amigos?será que era por causa dos outros ou POR MINHA CAUSA? Pois é,quando eu pedia pra uma amiga pra ficar comigo no intervalo elas sempre diziam:
-Não da,eu vou ficar com alguma amigas.Você quer ir junto? E eu sempre dizia:
-A então deixa pra la.
Mais esse ano eu mudei,quando me pedem isso,eu digo SIM e adivinhe?Tenho mais de mil amigas!E uma das minhas amigas com quem eu mais me dou bem  é a Nicole,uma menina:bonita,engraçada,divertida e a cima de tudo:UMA AMIGA INESQUECÍVEL! Nicole,você é e sempre será minha amiga do coração!!

Um comentário:

  1. Gostei do texo... ótima lição... eu também já fui muito tímida, mas agora sou uma tagarela e tenho uma grande facilidade em fazer amizades. Primeira vez que acesso o blog. E achei fofo. Bjos

    ResponderExcluir